Portugal Premium Tours: Comunicado COVID-19
(+351) 936 000 616
  • Português
  • English
  • Español
  • Traduza com o Google:

Locais únicos para dar um mergulho em Portugal

Desde praias paradisíacas a piscinas naturais, a costa portuguesa está cheia de lugares incríveis para dar um mergulho. Assim, facilitámos a sua vida e listámos locais únicos onde se poderá refrescar este verão.

1. Ilha da Berlenga

Localizada ao largo da costa de Peniche, a ilha da Berlenga é uma das reservas naturais mais bonitas de Portugal. Um mergulho nas águas cristalinas do Oceano Atlântico será uma experiência que nunca mais esquecerá. Na ilha pode alugar equipamentos para mergulho e snorkeling ou até fazer um passeio de barco para explorar as várias grutas espalhadas pela ilha.

Reserve o nosso tour Costa Oeste e Ilha da Berlenga e não perca a oportunidade de visitar este local maravilhoso.

2. Algar de Benagil

O Algarve é uma paragem obrigatória e está cheio de praias incríveis tornando-o num paraíso de férias de verão! Mas há um lugar que tem que visitar – o Algar de Benagil. Localizado no Carvoeiro, o Algar de Benagil é uma enorme gruta com uma praia escondida no seu interior e que só é possível aceder por mar. Para chegar à gruta basta alugar um kaiak ou fazer um passeio de barco. E mergulhar, claro!

Imagem de Taruga Benagil Tours

No nosso tour de 2 dias pelo Algarve está incluída a viagem de barco à gruta de Benagil. Reserve agora e dê o mergulho do ano connosco!

3. Piscinas naturais de Porto Moniz na Madeira

A natureza dá-nos coisas maravilhosas e as piscinas naturais de Porto Moniz são um exemplo disso.
Localizadas a noroeste da ilha da Madeira, numa cidade chamada Porto Moniz, estas piscinas naturais foram moldadas por lava vulcânica, permitindo que as águas do mar entrem no seu interior, dando uma sensação que estamos de facto, a nadar no mar.

Faça o nosso tour pela costa oeste da Madeira e termine o dia no Oceano Atlântico!

4. Ilhéu de Vila Franca do Campo nos Açores

O Ilhéu de Vila Franca do Campo, encontra-se ao largo da costa sul de São Miguel e está classificado como Reserva Natural. O Ilhéu é uma pequena ilha vulcânica resultado da cratera de um antigo vulcão submerso, no seu interior esconde uma piscina natural com as águas cristalinas do Oceano Atlântico, tornando-o no local mais popular da ilha e definitivamente um dos lugares mais fantásticos para um mergulho.

Imagem de Câmara Municipal de Vila Franca do Campo

Para obter mais informações sobre os nossos passeios nos Açores, contacte os nossos travel experts através do (+351) 936 000 616 ou envie-nos um e-mail com o seu pedido!

5. Ilha de Cabanas em Tavira

É no Algarve onde pode encontrar algumas das melhores praias do mundo.
Para umas férias mais tranquilas, aconselhamos uma visita à ilha de Cabanas, na reserva natural da Ria Formosa, onde estará uma praia deslumbrante à sua espera.
A única maneira de lá chegar é de barco e é a praia perfeita para quem quiser ficar longe da confusão.
Conhecida por poucos e com um areal de perder de vista a praia de Cabanas é o lugar ideal para uns bons mergulhos de verão e longas caminhadas à beira mar.

Os nossos travel experts podem planear as melhores férias no Algarve para si e para a sua família. Estamos sempre disponíveis através do (+351) 936 000 616 ou através do nosso e-mail.

Portugal Premium Tours team

Se gostou do nosso artigo também poderá gostar dos nossos passeios